Movimento Zeitgeist - Vamos Mudar o Rumo desta História

Olá Pessoal,

já estou a muito tempo sem postar nada por aqui, pois realmente estava me faltando tempo, porem depois que conheci o Movimento Zeitgeist e o Projeto Venus passei a ver minha ações e atitudes inteiramente ligadas a esta causa, para que você possa conhecer melhor o movimento acesse o site www.movimentozeitgeist.com.br e veja nossa proposta.

O que eu estarei fazendo aqui e tentando trazer informações imparciais e com uma visão mais voltada a verdade, que é o que tem faltado para os meios de comunicação do nosso Brasil.

Estarei falando sobre política, Economia, Tecnologia, Utilização de recursos naturais para fins de melhoramento da vida dos seres humanos, gerras, fome, justiça, Petroleo, Corporações predatórias, consumo compulsivo influenciado pela midia e tudo aquilo que tras problemas para nossa vida nos dias atuais.

Posso não entender de todas estas áreas, mais sei que cada área desta afeta a vida de todos e não só isso, afeta também o bem estar do Planeta, que é o que estamos vendo hoje.

Espero que gostem dos relatos que estarei postando aqui, pois para mim isso que estarei fazendo é mais do que necessário, esta se tornando uma obseção.

Vlw

Até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário